quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Concertos na torre - Concerts in the tower

O Bok Tower Gardens, que inclui uma torre de 62 metros em estilo neogótico e art deco, além de jardins já votados como os mais belos da Flórida, é uma atração histórica dos Estados Unidos.
A partir de janeiro, o local, em Lake Wales, Flórida Central, vai oferecer vários concertos de carrilhões, uma mostra de arte, além de ter início seu principal período de floração, que vai desde meados do mês até março.
O local inclui também o Pinewood Estate, antiga propriedade rural em estilo de arquitetura mediterrânea que lembra os anos de 1920. Visitas guiadas neste local e no restante dos jardins estarão disponíveis a partir de 17 de janeiro. Em 3 de fevereiro, o Centro de Visitantes vai exibir a exposição em aquarela "Pinewood in Watercolor", da premiada artista Janet King. Em 29 e 30 de janeiro e 1° de fevereiro, outros concertos com os carrilhões serão realizados como parte da comemoração do 82° aniversário do Gardens. Nesta época, também será permitido que os visitantes atravessem o fosso que circuinda a torre Singing Tower.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...