terça-feira, 31 de maio de 2011

Hospedagem no mar - Holidays at sea-

Na mitologia grega, Poseidon é o deus do mar, filho dos deuses Cronos (senhor do tempo) e Rhea (senhora da fertilidade). Na vida real, deverá materializar a fantasia humana de viver no fundo do mar, criando um novo patamar de experiência. Assim será o Poseidon Undersea Resort, projeto de hotel subaquático, cuja estrutura de vidro-acrílico ficará quase toda submersa a 12 metros de profundidade, em uma lagoa de corais de 20 mil m2 a Nordeste das ilhas Fiji, no mar azul do Pacífico Sul.
Em sua parte submersa, o resort irá apresentar um restaurante, um lounge e 24 suítes, sendo uma temática, uma máster e a superexclusiva Nautilus, acessível apenas por submarino. Em terra, na praia privativa,contará com 48 vilas e bangalôs ligados à estrutura principal por meio de uma rede de píeres e elevadores.
Segundo L. Bruce Jones, CEO da U.S. Submarines Inc, empresa responsável pelo conceito e desenvolvimento do Poseidon, o empreendimento deverá ficar pronto apenas no fim de 2012, mas reservas já estão sendo aceitas. O casal que desejar se hospedar no Poseidon terá de desembolsar a partir de US$ 30 mil, o valor que inclui, além da hospedagem e da alimentação, o transfer do aeroporto ao resort em avião privado, mergulhos e passeios de submarino.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...