domingo, 3 de maio de 2009

ALGUMAS SOLUÇÔES PARA ESCONDER A LAVANDERIA / SOME SOLUTIONS TO HIDE THE LAUNDRY

Muitas vezes, é preciso ocultar a área de serviço para deixar a cozinha independente e pronta para receber visitas.
Often, it is necessary to hide the service area to make a separate kitchen and ready to receive visitors.
Substituindo uma parede comum por outra construída com blocos de vidro ento a iluminação é aproveitada e a área de serviço não pode ser vista. Assim os moradores podem preparar e realizar as refeições com a luz adequada e sem visualizar as roupas no varal e outras peculiaridades da área de serviço.
Uma porta articulada de duas folhas com para escondê-la. Os vidros permitem que a luz natural entre na cozinha e, como são jateados, camuflam a visão da área.
Para não privar o cômodo de luz e ventilação, já que essas vêm da área de serviço, trabalha-se com uma película sobre o vidro da janela . Trata-se de uma película (que pode ser trabalhada) colada no vidro, que permite a passagem de luz.

Instalar uma porta de correr para otimizar o espaço, e no caso uma porta de vidro preto para camuflar a visão. Destaque para o sistema aparente de movimentação, que permite que a porta seja maior que o vão, dispensando os caixilhos, e contribui para a elegância do ambiente.

Para camuflar a área de serviço coloca-se uma porta de correr de vidro com detalhes jateados, para disfarçar o ambiente e permitir que a passe a claridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui além de copiar as imagens do site do casa.com ainda copiou, na maior cara de pau, o texto tb!
Isso que é chamado de plágio, sabia??

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...