quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Apartamento grife Hèrmes - House-brand Hermes

Após anunciar a retomada de sua linha de móveis, no início do ano, a grife francesa Hermès aceitou partir para desafio ainda maior, assinará o primeiro apartamento totalmente decorado sob seus conceitos. O anúncio foi feito pela incorporadora SC Global Developments, líder em residências de luxo em Cingapura.
Localizado no empreendimento residencial The Marq on Paterson Hill (conhecido apenas como The Marq), inaugurado no início de 2011, cujo metro quadrado está em torno de US$ 5 mil, o projeto contempla um espaço de 6.232 metros quadrados com cinco quartos e toques tipicamente regionais, como uma piscina de 15 metros de comprimento, com borda infinita.
Além disso, o projeto de design de interiores incorpora uma combinação de móveis, tecidos, tapetes, carpetes, papel de parede e itens revestidos em couro, feitos sob medida, imprimindo o original estilo Hermès de acordo com os princípios da incorporadora.
A residência deverá ser entregue no início de 2012, mas não estará à venda. Será usada apenas para eventos corporativos. Porém, se houver um comprador interessado, uma unidade similar, customizada, poderá ser providenciada pela incorporadora.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...