terça-feira, 30 de novembro de 2010

Luxo sobre o mar - Luxury sea

Viajar pelo planeta e participar dos eventos mais exclusivos do mundo, sem sair de casa. Essa é a proposta do Utopia, um supertransatlântico que já está em construção e será inaugurado em 2013. Ele não terá cabines, e sim apartamentos que serão vendidos de forma definitiva. A ideia é que o comprador de um dos 190 “imóveis” more dentro do navio. O topo de linha é o Utopian Estate, com quatro quartos e 614 m².

Com cinco opções de configuração, todos os apartamentos têm vista para o mar e já vêm mobiliados e decorados pela Tilberg Design, a mesma empresa responsável pelos interiores dos hotéis Ritz-Carlton. O preço dos apartamentos não são divulgados, mas sabe-se que a construção do navio está orçada em US$ 1,1 bilhão.

Quem não quiser comprar uma propriedade também poderá usufruir das facilidades do navio ao se hospedar em uma das 206 suítes do hotel cinco estrelas previsto no projetos.

Os hóspedes e moradores serão atendidos por um complexo de lojas, restaurantes, cassino, médicos, spa, piscinas e uma oferta de serviços diferenciados, como personal shopper - caso você queira fazer compras numa das cidades que o navio irá visitar, mas esteja com preguiça de pisar em terra firme. A administração do Utopia também se encarregará de reservar limousines, helicópteros e barcos para que você chegue até ele. Não é preciso se preocupar com nada. Só em aproveitar a viagem.

Um comentário:

Mario disse...

Não há nada melhor do que um departamento que tem uma bela vista do mar e da praia. Estas férias eu quero alugar uma casa ou um apartamento na Bela Vista, por isso estou pensando em uma guia de imoveis bela vista para obter uma boa casa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...