terça-feira, 25 de agosto de 2009

MAIS CICLISMO / MORE CYCLING


Consolidado como o maior evento de cicloturismo no país, este ano o Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura será realizado na região da famosa estância climática de Campos do Jordão, entre 5 e 7 de setembro. Inscrições encerram-se em 31 de agosto!

Serão três dias de intensa programação e confraternização, com passeios, exposições fotográficas, palestras e debates relacionados a ciclismo, mecânica e viagens. Os passeios serão junto à natureza percorrendo as estradinhas de terra da região e, como nos anos anteriores, não é necessário ser atleta para participar dos passeios, mas é indispensável estar em boa forma física. As pedaladas serão em ritmo de passeio e com carro de apoio. É necessário levar a bicicleta e capacete de ciclismo.



O 8º Encontro Nacional de Cicloturismo e Aventura está sob organização do Clube de Cicloturismo do Brasil, instituição criada em 2001 com o objetivo de difundir e incentivar a prática de se viajar de bicicleta, por meio da promoção e troca de informações e experiências entre cicloturistas.
Para mais informações, acesse:http://www.clubedecicloturismo.com.br/eventos/encontro2009/detalhes
Para inscrições, acesse:http://www.webventure.com.br/bike/conteudo/calendario/evento/id/4472

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...