A poucos metros da Câmara, um dos centros do poder paulistano, a fissura de 5 cm no viaduto Jacareí ilustra bem uma ameaça crescente: a deterioração das estruturas viárias de concreto da cidade.
A admissão do risco cada vez maior vem da própria gestão Gilberto Kassab (PSD).
A admissão do risco cada vez maior vem da própria gestão Gilberto Kassab (PSD).
A Prefeitura de São Paulo admite que ao menos 21 pontes e viadutos, construídos entre 1950 e 1970, precisam de obras urgentes.
Na lista há muitos locais de tráfego intenso como os viadutos Dona Paulina (Sé), Nove de Julho (República), Santo Amaro (Moema) e Grande São Paulo (Ipiranga).
Na lista há muitos locais de tráfego intenso como os viadutos Dona Paulina (Sé), Nove de Julho (República), Santo Amaro (Moema) e Grande São Paulo (Ipiranga).
Um estudo de 2007 já havia apontado 68 pontos críticos, mas só agora a gestão Kassab pediu uma inspeção geral. As reformas estão previstas para 2012.
Viaduto Nove de Julho também está em situação crítica, segundo a prefeitura




Nenhum comentário:
Postar um comentário