Entre os meses de agosto e setembro a Dicico, uma das maiores redes de lojas de materiais para construção do país, comemora 91 anos de mercado e planejou uma série de promoções especiais para seus clientes. De 30 de julho a 24 de setembro, quem fizer suas compras nas lojas da empresa terá oportunidade de economizar na hora de construir e reformar, pois serão milhares de produtos em promoção, além de poder ganhar brindes especiais.
Com um investimento de R$ 6 milhões na divulgação da campanha, essa é a maior ação promocional feita pela empresa, contará com 6 filmes para TV, além de blitz em rádio, anúncios em jornais, revistas e material de ponto de venda.
A Dicico abriu, em 1918, sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e hoje conta com 41 lojas: 30 home centers - com área de aproximadamente 3.500 m² - e onze lojas da cidade com área de vendas com cerca de 1.000 m². O quadro de funcionários é de 3.000 empregados diretos e mais de 1.200 indiretos.
A Dicico abriu, em 1918, sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e hoje conta com 41 lojas: 30 home centers - com área de aproximadamente 3.500 m² - e onze lojas da cidade com área de vendas com cerca de 1.000 m². O quadro de funcionários é de 3.000 empregados diretos e mais de 1.200 indiretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário