segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Casa de Coco Chanel à venda-Coco Chanel House for sale

A casa usada por Coco Chanel durante os verões das décadas de 1930 a 1950, na Riviera Francesa, foi posta à venda. Com valor inicial de 40 milhões de euros (R$ 90 milhões), a mansão em Roquebrune-Cap-Martin, cidade próxima a Mônaco, possui quatro andares, sete suítes e amplas salas com vista para o jardim e o mar Mediterrâneo.


O romance com o Duque de Westminster vivido na década de 1920 rendeu a Coco Chanel uma não tão modesta parcela de 43.000 m² de terreno em Roquebrune-Cap-Martin, na Riviera Francesa, a poucos quilômetros da exclusivíssima Monte Carlo. Ali, a francesa – ícone absoluto da moda do século 20 – construiu uma de suas casas, que agora está a venda no seleto mercado imobiliário de luxo europeu por um valor inicial de 40 milhões de euros, ou R$ 90 milhões.
Chamada de La Pausa, a propriedade inclui uma mansão com nada menos do que 4 andares, 7 suítes e salas enormes, todas rodeadas por belíssimo jardim com oliveiras, jacarandás e acácias, de onde se descortinam vistas deslumbrantes para as montanhas e para o mar Mediterrâneo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...