terça-feira, 8 de março de 2011

Piscinas,belas piscinas

1- Hotel Caruso – Itália

Localizado no ponto mais alto de Ravello, o hotel Caruso possui uma das vistas mais privilegiadas do mundo. A beleza mágica da Costa Amalfitana pode ser apreciada da piscina com vista infinita, ao mesmo tempo em que o hóspede é cercado por luxos e mordomias.
2- Hotel Perivolas - Grécia

O hotel Perivolas fica em uma das ilhas mais charmosas da Grécia, Santorini. A vista que a piscina desse hotel oferece faz com que os hóspedes se desliguem totalmente do mundo. A beleza e tranquilidade que ela propicia são inexplicáveis. Nela, o hóspede terá toda exclusividade e conforto que desejar, com um pôr do sol espetacular.
3- San Alfonso del Mar - Chile

A piscina do San Alfonso Del Mar, localizada em Algarrobo, foi eleita pelo Guinness Book como a maior piscina de água cristalina do mundo. Com mais de mil metros de comprimento, possui mais de 250 milhões de litros de água. Isso equivale a aproximadamente 6 mil piscinas de tamanho padrão juntas. O resort oferece a seus hóspedes, através de sua piscina, uma sensação de liberdade única.
4- Marina Bay Sands - Cingapura

A piscina do Marina Bay Sands Hotel, em Cingapura, oferece uma das mais incríveis vistas da cidade. Localizada no topo do edifício, a 200 metros do chão, possui 150 metros de comprimento, caracterizando-se como a mais alta piscina outdoor com borda infinita do mundo. A sensação é a de estar nadando entre as nuvens.
5- Costa Careyes - México


Localizado entre Puerto Vallarta e Manzanillo, no México, o Costa Careyes oferece exclusivas vilas particulares para serem alugadas. Porém, o grande destaque desse resort é a deslumbrante piscina de seu “castelo”, que contorna a propriedade inteira e proporciona uma indescritível vista do oceano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...