segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

OBRA REINICIADA - RESTART WORK

Interrompida em agosto de 2008 devido a dificuldades financeiras, a construção do Edifício The Leadenhall, projetado pelo arq Rogers Strik Harbour + Partners, em Londres, foi retomada na última semana.
Na fase inicial, a construção foi tocada pela British Land. Depois de enfrentar problemas financeiros, a construtora fez uma joint venture com a Oxford Properties, no fim de 2010, e conseguiu restabelecer o contrato do projeto, que deve ser concluído até 2014.
Combinando espaços destinados à escritórios, espaços comerciais e restaurantes, o edifício de 47 andares deve medir cerca de 224 metros. Além disso, a torre, que destina seis andares ao espaço público, é toda de vidro, o que permite uma bela vista a partir da edificação.
A forma afinanada da estrutura faz com que cada pavimento tenha plantas de tamanhos diferentes, variando de 21 mil m², no piso inferior, a 6 mim m², na parte superior.
A estrutura diagonal órtese será visível através fachada do edifício, a partir do interior e do exterior. Os elevadores de vidro, ao lado do edifício, vão subir até o topo da estrutura.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...