sexta-feira, 23 de julho de 2010

Olimpiadas 2012 - Olympics 2012

Os organizadores da Olimpíada de 2012, em Londres, anunciaram o término da última leva de grandes obras para os Jogos no prazo previsto.

A Autoridade para a Realização da Olimpíada (ODA, na sigla em inglês) pretende inaugurar os locais dos jogos no ano que vem, a um ano dos Jogos.
"Ao estabelecer prazos claros desde o início do projeto, oferecemos uma janela para a entrega deste projeto sem precedentes, permitindo às pessoas julgar nossos progressos por si mesmas. Ao alcançarmos a última leva de objetivos, vemos o Parque Olímpico ficar irreconhecível, com as cinco principais estruturas já aparecendo como marcos da paisagem do Leste de Londres, e um bom progresso também alcançado em outros locais dos Jogos no resto do país", disse o presidente da ODA, David Higgins.
Entre as obras finalizadas no último ano estão as estruturas principais e as coberturas do Estádio Olímpico, a do Centro Aquático, do Velódromo e do Centro de Imprensa e as estruturas de mais de 75% das acomodações na Vila Olímpica.
Também estão prontos os locais das competições de remo e canoagem, parte das obras de infraestrutura na região dos Jogos e a plantação de 2 mil novas árvores no Parque Olímpico.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...