sábado, 22 de maio de 2010

ARTE NAS PAREDES - ART ON WALLS

Que tal usar formas de pudim como molde para decorar as paredes?
Feitos um a um, os falsos pudins foram colados sobre uma base de gesso. Como acabamento, tinta látex aplicada com revólver.

Parece madeira, mas são placas de bambu prensado que cobrem a divisória entre o quarto e o closet deste projeto.

A fim de manter por perto e organizados skates e pranchas, planejou-se um canto no quarto do adolescente para deixá-los expostos como elementos decorativos.

Apreciador de vinhos, o proprietário queria um lugar de destaque para armazená-los na sala.

Um painel com pedaços de espelho dispostos em inclinações diferentes surpreende no hall de entrada deste apartamento.

O quadrado com chaves antigas Com base nesses limites, ordenou-se aleatoriamente as chaves dentro do quadrado, preocupando-se em equilibrar os tamanhos ao mesclar as grandes e as pequenas.

Combinado com as cerâmicas pretas e brancas do piso, o painel de azulejos de 3,50 x 2,70 m de altura criou-se um visual lúdico na parede desta cozinha. Cada azulejo conta uma história: fabricadas entre os anos 1950 e 70, as quase 500 peças de 15 x 15 cm foram encontradas em depósitos de desmontes de construções

Estampas e formatos inusitados refrescam o espírito retrô do tradicional arranjo de pratos, instalado na parede desta copa. Em vez de usar modelos iguais, preferiu-se um mix de estilos e cores, o que trouxe humor ao visual romântico.

Chapas de PVC, cortadas no formato de círculo, ganharam adesivos vinílicos estampados para enfeitar o muro branco de uma área externa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...