sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NOVO ANHEMBI PARQUE

Depois de quase 40 anos de sua construção, o Pavilhão de Exposições do Anhembi Parque, maior espaço coberto e contínuo para feiras e exposições da América Latina, passou por importante plano de reformas estruturais.
Os promotores e usuários do Anhembi Parque já contam com um Pavilhão de Exposições remodelado, novos espaços para eventos, áreas mais modernas e mais confortáveis

Outro importante espaço do complexo, o Palácio das Convenções, teve sua área de exposições, ideal para feiras de pequeno e médio portes, ampliada em 4 mil m², com a criação de dois novos halls. Há um novo sistema inteligente de ar-condicionado e seu piso de granito foi totalmente restaurado e polido.

Além da nova cobertura do telhado, que já garante, desde o final do ano passado, mais conforto térmico e acústico para o espaço, o Pavilhão conta agora com um piso totalmente recapeado com concreto asfáltico, o que garante perfeito nivelamento de seus mais de 70 mil metros quadrados.

Um espaço que recebe mais de 400 eventos e cerca de 11 milhões de visitantes por ano. Foi por entender a importância deste complexo para a cidade e as necessidades do Anhembi Parque para melhor atender aos seus clientes, que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, proporcionou, em parceria com a atual administração do Anhembi, aporte financeiro suntuoso para que estas obras fossem possíveis.
Novos banheiros e nova conzinha industrial garantem mais conforto aos expositores e usuários. O Grande Auditório recebeu nova pintura e iluminação. Outro espaço já revitalizado é o Auditório Elis Regina, que ganhou melhorias no palco, infra-estrutura, acústica e iluminação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...