quinta-feira, 25 de junho de 2009

Festival de Inverno da Cantareira entra
para o calendário de eventos de São Paulo
Winter Festival of Cantareira enter
for the calendar of events in São Paulo

Começa hoje, sexta-feira, dia 26 de junho, o 1º Festival de Inverno da Cantareira (FICA), que vai promover na capital paulista 37 dias de atrações especiais para marcar a estação que é a cara da Serra da Cantareira e incentivar o turismo sustentável na região. A programação vai até 1º de agosto.

Maior floresta urbana do mundo, com uma natureza rica e preservada, a Serra da Cantareira é ao mesmo tempo um local de fácil acesso com ampla oferta de serviços e hospedagem: são mais de 50 hotéis e 400 restaurantes.

Centenas de estabelecimentos e espaços públicos compõem o mapa do evento, como restaurantes, escolas e parques, que serão palco para atrações ao ar livre, festivais gastronômicos, práticas esportivas, turismo ecológico, shows musicais, teatro, entre outras atividades.
O perfil eclético do Festival está nos mais de 1.500 eventos, gratuitos e pagos, voltados a todas as idades. A abertura oficial do Festival de Inverno da Cantareira será no dia 27, no Horto Florestal, com o show de Chico e Renato Teixeira, moradores da Serra da Cantareira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...